F

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Ai que duvida


 Olá   garotas  tudo bom    ? 

     Estou  eu   na   perfumaria  mais    uma vez    fazendo minhas comprinhas ...quando vem 
uma atendente me oferecendo uma  analise capilar aceitei a afinal não tinha que pagar  nada 
mesmo   e a   essa altura   já   tinha   escolhido   o  que   eu iria   comprar foi ai que ela
   me   disse   o obvio   que o meu  cabelo  estava  muito  ressecado e  quebradiço  
concordei  afinal   tinha    terminado de   dizer   que   escureci  os   cabelo   porque  eu  tinha 
descolorido  e tinha ficado muito ressecado, opaco ... enfim tinha   ficado muito danificado 
por isso tinha passado um  a tinta  escura pra ver se eu salvaria o meu cabelo sem necessidade de cortar .Foi  ai que ela começou  a falar  mal dos produtos que tinha na cesta  o item de cabelo principal que eu tinha pegado era o óleo extraordinário  da  elseve  
Que  já usava desde o laçamento  e gostei  muito dele,  ele ótimo ...mas  ela começou a dizer   que ele deixa o cabelo pesado ,muito oleoso ...  enfim ela me convenceu depois de tanta  insistência  acabei pegando outro produto que eu não conhecia o preço era o mesmo até ai tudo bem o produto era " hair serum extra forte"   da trilogia  i hair treatment i 




Confesso que  a troca não  valeu   a pena   pois  ele deixa  meu  cabelo  grudento e   pesado ... não  gostei    .



Beijos até  o  próximo poste .
Postar um comentário
© Andreia Serrão - 2015. Todos os direitos reservados - Criado por: Frany Design.
Tecnologia do Blogger.
https://1.bp.blogspot.com/-s9BjObmS4kg/VgBamGCtmuI/AAAAAAAAEbQ/zWhax9XA0HQ/s320/fundougfeef.png