F

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

clareando meus cabelo

 Olá  queridas !
Bom... estou clareando meus cabelos mais uma vez ,das primeiras vezes não deu muito certo ,mas agora está quase na cor que eu quero .Meu cabelo é difícil clarear testei varias marcas de descolorante ,mas a que mais clareou foi  Lightner  descoloriu mais rápido sem agredi muito os fios  


antes estava assim, fiz luzes usando ele usei agua oxigenada 30 volumes se desejar mais claro pode usar volume 40 só que a 40 agride um pouco mais os fios  

depois ficou assim a também tingi usando tintura amend numero 12 ,poderia ter ficado mais claro se eu tivesse deixado mais tempo ,mas prefiro clarear aos poucos 

Então é isso ...
 espero que gostem ! 

Postar um comentário
© Andreia Serrão - 2015. Todos os direitos reservados - Criado por: Frany Design.
Tecnologia do Blogger.
https://1.bp.blogspot.com/-s9BjObmS4kg/VgBamGCtmuI/AAAAAAAAEbQ/zWhax9XA0HQ/s320/fundougfeef.png