F

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

O meu vestido de casamento


   Oi meninas tudo bem ? Meninas vou falar do meu casamento ou melhor do meu vestido do casameno civil , por que na Igreja ainda não casamos deixamos pro ano que vem .Apesar de não ter encontrado um vestido do jeito que eu queria por falta de tempo acabei gostando muito dele depois.Da pra usalo com alça ou tomara que caia ,comprei  ele por um bom preço foi apenas r$300,00  vi uns que não eram nem parecido com esse que custava uns r$250,00 levando tudo em consideração acabei optando por esse .
Sei que o colar não está combinando muito ,mas  éque o meu marido 


tinha presenteado com ele para usar no nosso casamento .





É isso meninas ,mas o mais importante do casamento não é o casamento e sim  o que vem depois com a convivência ,amor ,lealdade respeito ...Foi um um dia especial com a familia reunida um dia inesquecivel .
Postar um comentário
© Andreia Serrão - 2015. Todos os direitos reservados - Criado por: Frany Design.
Tecnologia do Blogger.
https://1.bp.blogspot.com/-s9BjObmS4kg/VgBamGCtmuI/AAAAAAAAEbQ/zWhax9XA0HQ/s320/fundougfeef.png