F

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Mais um ano acabando

           Mas um ano chegando ao fim ,e aquela sensação de dever cumprido, um ano cheio de coisas agradáveis  e desejos realizados ...muito momentos felizes ou melhor um ano completo e feliz , quem diria que essa época em 2013 hoje estaria aqui casada com amor da minha vida o homem que escolhi e que me escolheu .Com certeza o casamento foi o maior passo que dei em direção ao futuro esse ano. 2015 Vem ai, com certeza trazendo ainda mais coisas incríveis ,hora  buscar realizar projetos que estavam gaveta realizar sonhos . A minha vida de verdade começou nesse ano que terminando .segue abaixo fotos de alguns dos momentos especial da minha vida esse ano .
  Obrigada meu amor por tudo que tens representado na minha vida te amo pra sempre .




video
 Obrigada a todos que fizerem parte desse projeto esse ano ... feliz natal um ano  novo repleto de paz , amor ,saúde, felicidade e muitas realizações até 2015 se DEUS  nos permitir .

 
Postar um comentário
© Andreia Serrão - 2015. Todos os direitos reservados - Criado por: Frany Design.
Tecnologia do Blogger.
https://1.bp.blogspot.com/-s9BjObmS4kg/VgBamGCtmuI/AAAAAAAAEbQ/zWhax9XA0HQ/s320/fundougfeef.png