F

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Tratamento pós progressiva


     Olá  meu meninas queridas ,tudo bem !?

     Meninas, meus cabelo são cacheados mas sempre preferi mais lisos então recorro sempre a escova progressiva,e com isso os cabelos vão perdendo aminoácidos; fui pesquisar e  descobrir que  pode-se  dizer que saúde e beleza dos fios precisam deles .


      O que mais causas diminuição dos aminoácidos são deficiências alimentar,  secador,  chapinhas e outros fatores como mar piscina são os maiores causadores da diminuição  da produção.


   Foi ai que descobri mascara reconstrução da Amend pós progressiva, reconstrução intensificadora
que promete repor aminoácidos pedidos durante processo da escova progressiva  .Estou usando por enquanto apenas a mascara, mas já percebi uma melhora significativa nos cabelos;  o aspecto estar melhor  menos opaco, estar mais macio...  e tem um cheiro maravilhoso sem falar que a  amend é incrível  e o preço acho justo afinal o produto é bom mesmo .
Postar um comentário
© Andreia Serrão - 2015. Todos os direitos reservados - Criado por: Frany Design.
Tecnologia do Blogger.
https://1.bp.blogspot.com/-s9BjObmS4kg/VgBamGCtmuI/AAAAAAAAEbQ/zWhax9XA0HQ/s320/fundougfeef.png