F

sexta-feira, 6 de março de 2015

Tintira Nutrisse

 

       Olá meninas !
     Hoje vou falar sobre  um certo preconceito que eu tinha em relação a tintura  nutrisse da Garnier .Já tinha usado ela anos atrás e eu gostava dela ,mas ai começou aparecer fios brancos e percebi que não surtia mais o mesmo efeito pois achei que não cobria  muito bem os brancos,  foi ai  que eu troquei de tintura.

   Mas um dia desses fui em perfumaria comprar e não encontrei da outra que eu estava usando ,então acabei comprando Nutrisse mesmo  ,quando pintei fiquei surpresa com o resultados pois cobriu perfeitamentos todos os fios brancos resultado; cor mais luminosa  brilhante ,cabelos mais bonito.     Então mudei de novo pra nutrisse a cor que usei foi 53 com 50  e ão pretendo trocar tão cedo .

Postar um comentário
© Andreia Serrão - 2015. Todos os direitos reservados - Criado por: Frany Design.
Tecnologia do Blogger.
https://1.bp.blogspot.com/-s9BjObmS4kg/VgBamGCtmuI/AAAAAAAAEbQ/zWhax9XA0HQ/s320/fundougfeef.png